quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Câmara de Ananindeua abre ano legislativo de 2017

Dr. Daniel faz seu pronunciamento na abertura da sessão legislativa de 2017











Nessa quarta-feira (15), aconteceu a sessão de abertura do período legislativo de 2017 da Câmara Municipal de Ananindeua. Conduzida pelo Dr. Daniel Santos, presidente da casa, a solenidade contou com a presença dos vereadores, do prefeito Manoel Pioneiro, do vice-prefeito Carlito Begot, de secretários municipais e da população.
Em seu pronunciamento, Dr. Daniel ressaltou o compromisso da Câmara com as melhorias para o município. “Lutar para garantir que o cidadão seja bem representado não é um favor, e sim uma obrigação nossa, a ser exercida com dedicação e responsabilidade”, afirmou. "Todos nós, se nos candidatamos a vereadores, foi porque estamos dispostos a trabalhar pelo município nesses próximos quatro anos, sem medo dos desafios".
Durante a cerimônia, o prefeito apresentou sua mensagem aos parlamentares, saudando a nova legislatura e fazendo um balanço de sua gestão anterior. Representando os demais vereadores, o 1º Secretário Elias Barreto comentou a importância da parceria entre os poderes Legislativo e Executivo.
As sessões ordinárias, para discussões de projetos e outras ações, iniciam na próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro. De acordo com Dr. Daniel, a nova mesa diretora da Câmara busca estabelecer maior proximidade com a população do município. “O Poder Legislativo precisa estar perto do povo. Por isso, pretendemos fazer sessões itinerantes nos bairros, audiências públicas com participação popular e outras iniciativas nesse sentido. Queremos ampliar esse contato”, explicou.

A mesa da solenidade foi composta pelo Dr. Daniel, prefeito Manoel Pioneiro, vice-prefeito Carlito Begot, vice-presidente da Câmara Louro Frango, 1º Secretário Elias Barreto e 2º Secretário Robson Barbosa




.

.