quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Instituto Deuseny Santos recebe prêmio por trabalho desenvolvido na área da saúde

Instituição foi premiada como a melhor iniciativa social do ano

No ultimo dia 5 de Dezembro no Clube Caixaparah, o Instituto Deuseny Santos foi premiado com o "Prêmio Destaque Empreendedor 2015" como a melhor iniciativa social do ano em reconhecimento ao trabalho social que vem desenvolvendo na área da saúde em prol do povo de Ananindeua. 

“Para o Instituto Deuseny Santos que por ano atende mais de 30 mil pessoas na área da saúde, é muito gratificante ter um trabalho reconhecido, e na verdade o vereador Dr. Daniel veio com esse intuito de trazer a saúde para de fato está em primeiro lugar" disse Ruan Santos, assessor de gabinete do vereador, ao receber o prêmio.

Estiveram representando a instituição na noite de Premiação as Coordenadoras Olimpia Nobre, Nina Lima e Rosa Ferreira e o assessor de gabinete do Vereador Dr. Daniel, Ruan Santos.

Implantado em 2013 pelo Vereador Dr. Daniel com pólo na Cid. Nova VI e no conjunto Icuí-Guajará, o Instituto Deuseny Santos tem como objetivo contribuir no atendimento da saúde básica no município de Ananindeua e promover qualidade de vida a população mais carente, oferecendo atendimentos médicos essenciais e gratuitos a comunidade.


O "prêmio Destaque Empreendedor" sobre coordenação do administrador Alcindo Júnior está em sua decima edição e tornou-se um grande sucesso reconhecendo os melhores do ano pelo empreendedorismo e serviços prestados ao município de Ananindeua e ao estado do Pará.  


Olimpia Nobre, Prefeito Pioneiro, Rosa Ferreira, Nina Lima e Ruan Santos.

.

.