domingo, 8 de novembro de 2015

O que Comer Para Acabar Com a Celulite?

Então, você já deu uma olhada longa e difícil para si mesmo no espelho e você está se preparando para que a dieta e exercício.
Mas há uma coisa que nenhuma quantidade de perda de peso normal vai se livrar de – sua celulite. Se você quer erradicar o efeito casca de laranja que você terá que destiná-las especificamente.
Isso ocorre porque a celulite é um sinal de que seu corpo está poluído. Esta poluição, o que resulta em um acúmulo de depósitos de gordura, tóxicos e água em sua pele, é agora amplamente acreditado para ser devido em grande parte à subprodutos tóxicos do alimento que comemos.

A boa notícia é que um número crescente de especialistas concordam que a celulite pode ser significativamente reduzido pelo reequilíbrio do próprio ecossistema do organismo pela ingestão de certos alimentos. Isso permitirá que o organismo a desintoxicar-se de forma mais eficiente, ajudam a quebrar esses depósitos de gordura e impedi-los a desenvolver novamente.

Simplesmente por comer corretamente, você poderá em breve ter mais suaves, coxas mais finos e poupar uma fortuna em duvidosos crema para celulite. Combinação de alimentos Há alguma evidência de que a combinação de gorduras concentradas ou carboidratos, como pão branco e massas, com a proteína concentrada, como frango ou peixe, na mesma refeição pode retardar a digestão de proteínas e causar uma acumulação de resíduos no corpo e, portanto, aumentar a celulite.

Um processo chamado consciente combinar comida, como não comer proteínas e carboidratos concentrados nas mesmas refeições é pensado para ajudar a manter a celulite à distância. Portanto, tente comer pães, A água pode reduzir a celulite batatas e arroz (carboidratos) com legumes em algumas refeições e de carne, peixe ou ovos (proteínas) com legumes em outros.

Comer desta forma deve permitir que seu corpo digerir os alimentos mais facilmente, e evitar o acúmulo de resíduos em seu corpo o que pode levar a celulite, e dar-lhe mais energia. Fazendo um esforço para mastigar os alimentos com mais cuidado também pode ajudar na digestão e assim ajudar seu corpo a se livrar de toxinas pesadas que causar a celulite.
Comer mais dos alimentos certos, como frutas e verduras cruas, beber mais água e comer menos lixo e alimentos processados ​​também deve fazer uma diferença significativa.

Alimentos para comer mais:


alimentos crus. Tente comer pelo menos metade da sua comida crua por merendas de frutas, legumes e saladas.


  • Pimentos, tomate, repolho, salsa e frutas cítricas são excelentes lutadores de celulite, pois contêm bioflavonóides, que ajudam a fortalecer os capilares e assim evitar o efeito casca de laranja .
  • Alimentos de grãos integrais, como arroz integral e pão celeiro.
  • chás de ervas.
  • Água.
  • Todos esses alimentos ajudam a limpar seu corpo das toxinas que causam a celulite.

Alimentos para se evitar:
 
  • Sal. Muito sal perturba regulação do corpo de fluidos. Beber água ajuda o corpo a eliminar as toxinas. Mas muito sal faz seu corpo reter a água que você consome e, portanto, toxinas. Todos os alimentos de conveniência . Incluindo muitos alimentos enlatados e congelados
  • A cafeína, nicotina e álcool. Experimente o chá ou o café orgânico, em vez e não ter mais de duas xícaras por dia. Restringir a ingestão de álcool a um copo de bom vinho a noite.
  • gorduras saturadas, poli-insaturadas ou monoinsaturadas -. particularmente gorduras aquecidas Leite e produtos de trigo
  • Alimentos gordurosos, como carnes vermelhas e cheio de gordura produtos lácteos
  • Carboidratos refinados, como farinha branca, pão e arroz.
Fonte: saudedica.com

Leia Também: Os 10 Passos Para Emagrecer com Saúde

.

.